segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meus Dias são Iguais

"Haverá sempre uma data. uma palavra, um olhar, um filme, uma musica, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você."

É surpreendente que a cada ano que passa, aumenta ainda mais a insegurança e a incerteza da vida. Devia ser o contrario, devíamos ganhar madureza e serenidade a cada minuto vivido.
Prometi a pessoa que converso no espelho, que esse ano seria diferente. Que levaria apenas as coisas boas e que me fazem bem. Mas ... como avaliar as coisas que realmente me fazem bem. Existem coisas que eu me agarro há anos, mas não por me fazer bem. Não que me faça mal, mas também não me leva a lugar nenhum. Queria entrar em 2012 livre dessas amarras que trago pendurada nos ombros. Quero realmente "vida nova", mas quero tanto... com tanta intensidade, que no primeiro dia do ano, senti como se ja tivesse conseguido isso.

Nenhum comentário:

Páginas